Fechar
Página inicial Notícias Estudantes já podem usar o SEI para o envio de documentos em processos acadêmicos
Tecnologia da Informação

Todos os estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) já estão cadastrados no Sistema Eletrônico de Informação (SEI), ferramenta adotada para facilitar os trâmites de documentos na Universidade.

O acesso ao sistema é feito pelo módulo Peticionamento Eletrônico, que permite o envio de documentos para abrir um novo processo, compor um já existente, requerer informação ou solicitar vista de processo. O módulo pode ser usado em requerimentos como aproveitamento de créditos, exame de suficiência, trancamento geral de matrícula e solicitação de colação de grau.

Confira o tutorial elaborado para orientar os estudantes no acesso ao sistema

Fonte: Comunicação/UFLA